Labfolder

labfolderLabfolder é uma ferramenta que ajuda a organizar e tornar a pesquisa científica mais colaborativa. Ela é uma espécie de caderno de anotações digital que permite que você colete todos os dados de pesquisa primária em uma plataforma digital ao vez de usar um caderno de papel. Através de aplicativos móveis para smartphones e tablets, é possível coletar dados e fazer anotações em qualquer lugar. Modelos de protocolo reutilizáveis ​​e compartilháveis ​​e funções de grupo também podem ser usados para ajudar o usuário a trocar conhecimentos e acelerar a sua investigação.

Ela agora está integrada ao Mendeley será possível intercambiar e aproximar dados científicos de diferentes fontes.

Ainda:

  • Citar qualquer publicação a partir da biblioteca do Mendelely diretamente em suas descrições experimentais para trachk que literatura você precisa citar em sua publicação final
  • Fazer o download, integrar e ver qualquer documento a partir de sua biblioteca Mendeley em sua descrição de protocolo para rapidamente achar detalhes diretamente no workflow experimental.

Pode ser interessante fazer o upload de seu experimento Labfolder no Mendeley para atrelá-lo a publicações e compartilhá-las com colegas.

Saiba mais:

http://blog.mendeley.com/guest-blog/bringing-papers-to-the-bench/?utm_content=buffer96dc9&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

https://www.labfolder.com/

Tem algo para dizer?